Autor de homicídio em bar se entrega à polícia no Vale do Itajaí
Vítima jogava dominó no momento do crime
O homem que matou Paulo Sérgio da Silva, de 53 anos, se entregou à Central de Polícia por volta da meia-noite deste sábado, 13. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira, 12, em um bar do bairro Boa Vista, em Blumenau, no Vale do Itajaí.
Detalhes do crime
A vítima era conhecida como Sapo e estava jogando dominó quando foi atacada. O autor do crime, de 35 anos, não teve o nome divulgado, mas já havia sido identificado pela Polícia Militar.
Sapo foi golpeado por uma facada nas costas e acabou caindo no chão. De acordo com testemunhas, o autor do assassinato ainda arrastou a vítima para o lado de fora e continuou a golpeá-lo.
O homem foi até o lugar com um Ônix cinza, mas acabou fugindo a pé. O veículo foi removido ao pátio e, mesmo com as buscas na região, o autor não foi localizado.
Conforme a Polícia Militar, o autor do crime já tem passagens policiais por crimes de lesão corporal. Ele se apresentou na Central de Polícia acompanhado de um advogado, mas informações sobre prisão ou sobre a investigação ainda não foram divulgadas.