Bairros de Joinville terão interdições no trânsito e risco de desabastecimento de água nesta semana; veja quais
Companhia Águas de Joinville realiza a uma série de obras de interligação
Companhia Águas de Joinville realiza a uma série de obras de interligação
A partir desta segunda-feira, 11, a Companhia Águas de Joinville realiza uma série de obras de interligação, manutenção e ampliação de redes de água em diferentes pontos da cidade. As intervenções devem provocar interdições parciais no trânsito e, em alguns casos, impacto no abastecimento de água.
Nesta segunda-feira, 11, das 10h às 16h, será executada uma interligação de redes na Estrada João de Souza Mello e Alvim, próximo ao número 3.585, no bairro Vila Cubatão. O trânsito ficará parcialmente interditado e poderá haver impacto no fornecimento de água da região, com normalização prevista para o decorrer da noite.
Ainda nesta segunda-feira, 11, das 10h às 16h, outra interligação será feita na rua Waldemiro José Borges, próximo à esquina com a rua Santa Catarina, no bairro Santa Catarina. A intervenção vai causar interdição parcial das vias e poderá afetar o abastecimento no bairro Santa Catarina e em parte do bairro Itinga. A previsão é de normalização à noite.
No bairro Profipo, as obras acontecem até 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na calçada das ruas Waldemiro José Borges e Santa Catarina, no trecho entre os supermercados Hipermais e Fort Atacadista. O trânsito ficará parcialmente bloqueado durante os trabalhos. Segundo a prefeitura, na etapa de manutenção, não haverá impacto no abastecimento, mas na fase de ampliação será necessário interromper o fornecimento em alguns momentos, que serão comunicados com antecedência.
Na terça-feira, 12, das 10h às 16h, será executada uma interligação na rua Hedwig Reiss, próximo à esquina com a rua Colon, no bairro Glória. O trânsito ficará parcialmente interditado e poderá haver impacto no abastecimento em parte do bairro, com normalização prevista para o decorrer da noite.
Em caso de condições climáticas desfavoráveis, as obras poderão ser reagendadas.
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: