X
X

Buscar

Banda do Batalhão de Infantaria de Joinville promove live solidária

Transmissão será feita na página do 62º Batalhão no Facebook

Neste domingo, 28, a partir das 10h30, a população de Joinville está convidada a assistir à 1ª Live Solidária da Banda de Música do 62º Batalhão de Infantaria.

O evento seguirá os moldes dos já tradicionais “Concertos Matinais”, realizados aos domingos pela manhã, atualmente suspensos devido à pandemia da Covid-19.

A live será transmitida do quartel e poderá ser acompanhada pela página do 62º Batalhão de Infantaria de Joinville no Facebook.

Para o seu primeiro show virtual, a Banda do 62º BI preparou repertório eclético, com músicas populares de diferentes épocas, para agradar a diferentes públicos.

Pedágio do Bem

A transmissão não terá a presença de público no local, porém, das 9h às 12h, paralelamente ao show musical, será realizado o Pedágio do Bem.

Durante a ação, o público poderá entrar de carro no prédio do Batalhão, com acesso pelo portão da rua Ministro Calógeras, passar pelo interior do quartel, assistir por alguns instantes à apresentação da Banda e deixar suas doações de agasalhos e alimentos não perecíveis.

Os produtos arrecadados serão destinados a diferentes instituições de caridade de Joinville.

A 1ª Live Solidária da Banda de Música do 62º BI é uma iniciativa do Batalhão, da Associação dos Oficiais da Reserva (AORE), com apoio da Prefeitura de Joinville e da NDTV Record Joinville.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você já nos segue no Instagram? Clique aqui para acompanhe as notícias também por lá e participar de sorteios.