Beatles para crianças: show gratuito acontece em Joinville nesta semana
Apresentação interativa incentiva pequenos a participarem ativamente
Apresentação interativa incentiva pequenos a participarem ativamente
A turnê Beatles For Kids, apresentada pelo The Beatles Memory, grupo que é referência em tributos ao quarteto de Liverpool, fará apresentação em Joinville com um show lúdico, pensado especialmente para as crianças.
O show está marcado sábado, 28, às 18h, na Praça de Eventos do Garten Shopping. Composto por um repertório dançante e um formato que prioriza a interatividade, o espetáculo, de 90 minutos de duração, convida os pequenos a participar ativamente das músicas com instrumentos e acessórios cênicos, enquanto os adultos também entram na brincadeira. Clássicos como “I Want to Hold Your Hand”, “Help”, “All My Loving” e “Something” fazem parte do setlist.
O projeto Beatles For Kids foi criado em 2012 por Jean Carlo Szepilovski, intérprete de John Lennon na banda, ao notar o crescente número de crianças nas plateias dos shows. Desde então, o formato se consolidou como um espetáculo único no mundo, especialmente pela complexidade de sua produção.
“Tudo tem que ser muito bem calculado e planejado para que os pequenos e os adultos se divirtam. A ideia é alternar os grupos participantes para que todos tenham a chance de interagir com a banda e, no final, fazemos uma verdadeira apoteose musical”, explica Jean.
O grupo vai se apresentar ainda em outros shoppings do grupo pelo estado. Para Rogério Alves, diretor de marketing e relacionamento da Almeida Junior, promover o Beatles For Kids nos shoppings reforça o compromisso do grupo com a oferta de entretenimento de qualidade. “Estamos criando um momento especial onde pais e filhos, e também os avós, compartilham a magia dos Beatles em um formato interativo e recreativo”, conta.
O show terá área reservada para clientes AJFans até 15 minutos antes do início do show.
Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville: