Bebê de 9 meses cai de segundo andar de residência no Litoral Norte
Criança foi levada de helicóptero para o Hospital Joana Gusmão, em Florianópolis
Criança foi levada de helicóptero para o Hospital Joana Gusmão, em Florianópolis
Um bebê de 9 meses caiu do segundo andar de uma residência durante a manhã desta quinta-feira, 17, em Bombinhas, no Litoral Norte. A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h20, para se deslocar até a UPA.
De acordo com o relatório da PM, o Corpo de Bombeiros informou que o estado de saúde da criança é estável, porém ela foi entubada e transferida pelo helicóptero dos Bombeiros para o Hospital Joana Gusmão, em Florianópolis.
Ao chegarem no local, policiais conversaram com a mãe, que relatou que mora em uma kitnet, na rua Gaivota, em Bombas, com suas outras quatro filhas e o bebê. Ela afirmou que estava com a vítima na cama enquanto as filhas se arrumam para ir à escola.
A mãe disse que então levantou para buscar roupas para trocar a criança, quando o bebê ficou de pé na cama e se apoiou bruscamente em uma janela basculante. Desta forma, a janela se abriu e a criança veio a cair do segundo andar, batendo antes no telhado e caindo no chão.
Consta ainda no relatório da PM, que a mãe ficou desesperada e que pediu auxílio para um vizinho,o qual pegou a criança desacordada e a levou para o corpo de bombeiros. No percurso, a criança voltou a se mexer.
Os policiais foram até a residência e realizaram fotos do local. Foi possível visualizar que a cama estaria muito próxima da janela e, que a mesma não daria 30 centímetros de altura entre a cama e a janela.
Segundo a PM, como a janela não estava travada, a criança encostou e a empurrou, vindo a cair de uma altura estimada de 3 metros. Logo abaixo da janela, pelo lado de fora, havia um telhado que está há 40 centímetros da altura da janela, porém, ocupa somente metade do espaço da janela.
Leia também:
1. Apostas de Joinville são premiadas na Mega-Sena 2621 e Lotofácil 2891
2. EXCLUSIVO – “Fiquei feliz que pegaram ele”: ex-pacientes de clínica fechada em Joinville relatam como eram atendimentos
3. Homem tenta fugir da PM, mas acaba preso com drogas em Joinville
4. Realização de um sonho: irmãos viram bombeiros voluntários e fazem plantão juntos em Joinville
5. Acusados de homicídio de comerciante de Garuva irão a Júri Popular
Casa de bispo a hotel: a fascinante história do Palácio Episcopal de Joinville”: