+

Beto Carrero apaga post sobre promoção para quem for ao parque de vermelho no dia da eleição; “mal-entendido”

Ação foi entendida como incentivo à abstenção de eleitores do PT

Beto Carrero apaga post sobre promoção para quem for ao parque de vermelho no dia da eleição; “mal-entendido”

Ação foi entendida como incentivo à abstenção de eleitores do PT

Redação O Município Joinville

O parque Beto Carrero World, em Penha (SC), divulgou na quarta-feira, 26, o “passaporte Para Todos”. A ação previa que pessoas que fossem vestidas de vermelho ao parque no dia das eleições, em 30 de outubro, entrariam com 25% de desconto. Entretanto, o público teria que “entrar antes das 8h e sair depois das 17h”, conforme divulgou o parque.

Anteriormente, o parque havia realizado a “promoção verde e amarelo”, divulgada na terça-feira, 25, que gerou polêmica nas redes sociais pela associação das cores ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. “Para quem reclamou da promoção verde e amarelo, chegou o passaporte Para Todos”, escreveu.

Entretanto, a nova ação do Beto Carrero considerava que o desconto só seria concedido para quem ficasse no parque em determinado período do dia no domingo. Na ocasião, os horários estabelecidos são os mesmos em que os eleitores devem votar no dia das eleições.

Como vermelho é a cor do Partido dos Trabalhadores, em que o candidato da legenda, Lula, disputa o segundo turno contra Jair Bolsonaro, a ação do parque foi entendida por internautas como um incentivo à abstenção de eleitores do PT.

Com a repercussão negativa, o Beto Carrero divulgou uma nota no Instagram no início da tarde desta quinta-feira, 27. A publicação que divulgava a ação foi apagada. “Cadê o bom humor?”, questionou o parque no comunicado. Além disso, foi feito um pedido de desculpas “pelo mal-entendido”, conforme consta na nota.

Confira a nota:

Galera, cadê o bom humor?

Muita gente não entendeu a piada, não abrimos o parque antes das 8h ou controlamos o horário de entrada e saída. Todos são muito bem-vindos aqui, independente do horário ou da cor da camisa.

O Beto Carrero World vem pedir desculpas publicamente pelo mal entendido. Antes ou depois de vir se divertir, vá exercer o seu direito de votar. Pense no futuro do Brasil.

Leia também:

1. Previsão do tempo em Joinville: saiba como fica o clima nesta quinta-feira
2. Calendário de feriados 2023: saiba quantos são prolongados e veja lista completa
3. Perseguição policial termina com suspeito baleado em Barra Velha
4. Festa das Flores em Joinville: confira novidades e atrações da edição em 2022
5. Vereadores de Joinville aprovam licença para assumir cargo temporário de deputado

– Assista agora:
Novos cabelos, aréolas e sobrancelhas: projetos elevam autoestima de vítimas do câncer de mama em Joinville

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo