Foto: Jcomp/Freepik
Foto: Jcomp/Freepik

Aprofundar a conexão e sentimentos é critério fundamental em um relacionamento. O tema, inclusive, deve ser destacado nas relações sexuais e amorosas do casal. Adicionar produtos de interesse mútuo no momento íntimo aumenta ainda mais a intimidade e cumplicidade, tornando o momento prazeroso. Entre as diversas opções, as “bolinhas explosivas” estão em destaque na lista.

De acordo com Caroline Rodrigues, proprietária do sex shop Insaciável, as bolinhas aumentam a excitação, elevam o prazer e também é uma forma de inovar na relação. “São utilizadas para efervescer as relações sexuais e elas são ótimas para quem busca explosões magníficas de prazer”, explica.

Para quem pensa em começar a utilizar os produtos, Caroline recomenda que o casal converse sobre as preferências de cada um, já que cada bolinha explosiva tem uma função. “Vai proporcionar experiências diferentes”, pontua.

Ela ainda reforça que os casais não devem ter receio em experimentar novos produtos sexuais. “Converse sobre e decida em conjunto. Pesquise e se informe sobre o produto, não perca tempo e descubra como elevar o prazer”, destaca.

Tipos de bolinhas explosivas

As bolinhas explosivas são recheadas de óleo de massagem que estouram em contato com o calor do corpo, que garantem sensações diversificadas. São três tipos:

Bolinhas explosivas funcionais: podem pulsar, vibrar, esquentar e esfriar. Seu óleo é uma opção fantástica para aumentar lubrificação e facilitar a penetração durante o sexo.

Bolinhas eróticas beijáveis: feitas com óleos vegetais saborizados. Seu óleo pode ser ingerido durante a relação, é perfeita para fazer uma massagem corporal e, ao mesmo tempo, esquentar o clima com beijos, mordiscadas e lambidas.

Bolinhas explosivas perfumadas: opção que acende a chama com explosões de aromas afrodisíacos e provocantes para massagem.

Sex shop Insaciável
Contato: (47) 99226-1225
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Deixe uma resposta