X
X

Buscar

Bombeiros continuam buscas por criança de 5 anos desaparecida em Rio Negrinho

Menino foi visto pela última vez brincando no quintal de casa

O Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho continua as buscas pelo pequeno Italo Jorli Costa Gonçalvez, de apenas 5 anos. O menino foi visto pela última vez na manhã deste domingo, 29, no bairro Alegre, enquanto brincava no quintal de casa.

As polícias Militar e Civil também já foram acionadas para dar apoio a ocorrência. A PM publicou uma foto da criança nas redes sociais e pediu informações da comunidade, caso alguém tenha visto o menino. A PC acompanha a situação e tem dado apoio às buscas. Por enquanto, não foi constado indícios que indiquem crime.

As buscas estão sendo realizadas pelos bombeiros, policiais militares e civis, além da própria comunidade, que tem dado apoio. Mais de 20 bombeiros estão empregados nas mais diversas atividades de busca, sendo elas terrestre, de mergulho, aquática superficial com embarcações e equipe com cães.

Saiba mais:
Família procura por jovem venezuelano desaparecido desde abril em Joinville
Tornado com ventos de até 94 km/h causa estragos no Planalto Norte
Dive investiga suspeita de caso de varíola dos macacos em Santa Catarina

Início das buscas

Foram coletadas imagens de uma câmera de segurança nas proximidades que registraram a criança brincando por volta de 9h30. Ele vestia camisa azul, chinelo branco e desapareceu por volta das 11h.

Os bombeiros realizaram buscas nas residências vizinhas e em toda extensão das margens do rio e matas perto da rua. Um par de chinelos branco, que a mãe alegou ser do filho, estava na beira do rio e foi localizado por um amigo. O item estava a cerca de um metro abaixo do terreno.

A PM e a família pedem que, caso alguém tiver informações sobre o paradeiro da criança, pode entrar em contato com os policiais por meio do telefone 190.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube