BR-101 segue interditada em Palhoça após fortes chuvas em SC
Arteris orienta motoristas sobre rotas alternativas
Arteris orienta motoristas sobre rotas alternativas
A Arteris Litoral Sul informou na manhã desta segunda-feira, 15, que a BR-101 seguirá totalmente interditada na região de Palhoça, trecho do Morro dos Cavalos, após fortes chuvas que ainda atingem o estado de Santa Catarina.
Segundo a concessionária, nesta segunda-feira, os trabalhos seguem intensos. As equipes da Arteris atuam no local desde sábado, 13, porém a chuva intensa ainda não permitiu a conclusão dos reparos necessários e a limpeza da pista.
Os bloqueios da BR-101 foram implantados preventivamente em dois pontos distintos da rodovia, sendo eles no quilômetro (km) 229 Sul, na pista sentido Porto Alegre (RS), e no km 236 Norte, na pista sentido Curitiba (PR).
A concessionária orienta os motoristas a evitarem pegar a rodovia sentido ao trecho interditado e utilizarem rotas alternativas:
No km 215 da BR-101, acesse a BR-282. Em seguida, dirija até Lages, quando poderá acessar a BR-116 e prosseguir até Caxias do Sul (RS). Na sequência, acesse a BR-453 e dirija até Terra de Areia (RS), quando poderá adentrar na BR-101.
Acesse a BR-453 em Terra de Areia, siga até Caxias do Sul, quando poderá adentrar na BR-116. Posteriormente, dirija pela BR-116 até Lages, na sequência acessando a BR-282 até Palhoça, quando poderá acessar a BR-101.
As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Litoral Sul podem ser acompanhadas em tempo real pelo X (antigo Twitter) @Arteris_ALS. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para 0800 725 1771, que funciona 24 horas por dia.
Leia também:
1. VÍDEO – Briga generalizada marca 15ª edição da Stammtisch, em Joinville
2. Confira listas com 570 crianças pré-classificadas para creches da rede pública e conveniadas de Joinville
3. Moradores de Joinville ganham prêmios principais na Trimania neste domingo
4. Joinville: confira previsão do tempo para semana
5. Briga de vizinhos acaba em tentativa de homicídio em São Francisco do Sul
Taiwanesa achou que cemitério de Joinville era um parque: