Briga de futebol termina com tentativa de homicídio em Joinville
Membro do time adversário tentou acertar goleiro com uma facada nas costas
Membro do time adversário tentou acertar goleiro com uma facada nas costas
Na noite de sábado, 19, um jogo de futebol terminou com tentativa de homicídio no bairro Cubatão, em Joinville. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 19h. A ocorrência foi atendida pelos policiais na rua Dorothóvio do Nascimento, no bairro Jardim Sofia.
A vítima relatou à PM que o caso teria ocorrido no campo Aviação. Porém, a administração do local afirma que nenhuma briga foi registrada.
Conforme o relato de uma das vítimas, os jogadores começaram a discutir durante a partida, que precisou ser interrompida. Durante a discussão, um homem do time adversário, mas que não estava jogando, entrou no campo com uma faca e tentou golpear as costas do goleiro.
Ao ver a situação, a vítima empurrou o goleiro evitando a facada nas costas, mas acabou sendo atingido pelo golpe no braço direito. Logo após o ataque, o homem fugiu do local de bicicleta.
A vítima foi até a Unidade de Pronto Atendimento Leste (UPA), mas devido a gravidade do ferimento foi orientado a buscar atendimento no Hospital Regional. Após a avaliação médica, foi descartada a necessidade de cirurgia e o corte foi fechado.
Até o momento a Polícia Militar não localizou o autor do crime.
*Notícia atualizada às 9h09 de 21/11: diferente do que foi noticiado anteriormente, a briga não teria ocorrido no campo Aviação. A informação foi repassada pela vítima à Polícia Militar, porém a administração do local afirma que nenhuma briga ocorreu no sábado.
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização