Briga entre irmãos acaba com vítima ferida com facão em Itapoá
Na mesma noite, uma mulher esfaqueou um homem após ele tentar atear fogo em sua casa; uma criança foi ferida
Uma briga entre irmãos deixou um homem ferido na noite de domingo, 31, em Itapoá. A vítima foi atacada com um facão na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência por volta das 20h, no entanto, como não havia mais nenhum dos envolvidos no local, a guarnição se deslocou até o Pronto Atendimento so município, para conversar com a vítima.
No local, o homem relatou que foi agredido pelo sócio de seu irmão enquanto era segurado pelo próprio irmão.
A PM realizou buscas pela região, mas não localizou nenhum dos suspeitos. A vítima, que não teve a identidade revelada, precisou ser encaminhada ao Hospital São José, em Joinville, devido a gravidade do ferimento.
Homem esfaqueado após tentar atear fogo em casa
Na mesma noite e horário, outra ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Itapoá. Desta vez, uma mulher esfaqueou um homem após ele pular a janela e tentar atear fogo em sua casa.
Conforme relatos da mulher à polícia, o homem portava um isqueiro e uma xícara com algum liquido não identificado dentro, e ameaçava atear fogo na casa com a mulher e sua filha, de oito anos, dentro.
Durante as ameaças, o suspeito jogou uma pedra dentro da residência, que acertou a cabeça da menina. Ela ficou ferida.
A fim de se defender, a mulher relatou aos policiais que pegou uma faca e atingiu o homem no peito, que também ficou ferido, e fugiu logo em seguida.
Uma guarnição da PM foi acionada para o local, mas o suspeito não foi localizado. Durante as buscas, cerca de 30 minutos após os fatos, os policiais foram informados da entrada de um homem no Pronto Atendimento, com ferimento de arma branca.
Chegando no local, os policiais verificaram que tratava-se do mesmo homem que havia invadido a residência.
Devido aos ferimentos, ele foi encaminhado ao Hospital São José, de Joinville. Já a mulher e sua filha foram levadas para a Delegacia de Polícia.
A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube