Briga entre irmãos termina em prisão por tráfico de drogas em Joinville
Homem e mulher foram presos
No domingo, 5, por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) foi chamada após a denúncia de um disparo de arma de fogo na rua Sérvulo de Souza, no bairro Itaum, em Joinville. A briga teria sido entre irmãos e terminou em prisão por posse irregular de munição e tráfico de drogas.
Segundo o relato de um homem, de 22 anos, ele teria brigado com o irmão, de 33 anos, que estava passeando na casa dele. Esse irmão trabalha como segurança de uma empresa de escolta e estaria armado.
Após a briga entre os dois, o segurança teria disparado a arma. Entretanto, o denunciante não sabia dizer se foi em sua direção. Já na residência, a PM encontrou o homem de 33 anos e a irmã dele, de 27 anos. Eles confirmaram a história da briga, mas negaram que havia uma arma no local.
Os irmãos foram levados a Central e Polícia. O homem de 33 anos foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e a mulher, de 27 anos, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Buscas na casa
Com ajuda do canil, a PM encontrou um colete tático com seis munições calibre .12, um carregador de pistola, duas munições calibre .380, um estojo de calibre .380, seis munições calibre .38. Os objetos seriam do homem de 33 anos.
Na parte de fora da casa, foram encontrados seis pacotes de ecstasy na lavanderia. Conforme a PM, eram 1,8 mil comprimidos, 86,90 gramas de maconha e uma balança de precisão. As drogas seriam da mulher de 27 anos, que estaria guardando os materiais para o marido peso por homicídio.
Leia também:
1. VÍDEO – Carreta tomba na rua Santa Catarina, em Joinville, e via é bloqueada parcialmente
2. Veja as oportunidades de emprego disponíveis em Joinville
3. Acidente na BR-101 deixa vítima presa às ferragens, em Garuva
4. Previsão do tempo em Joinville: saiba como será a semana
5. Saiba como está o andamento das obras no canal do rio Águas Vermelhas, em Joinville
Assista agora mesmo!
“Lugar muito bom”: como paixão fez argentina conhecer Joinville e construir uma vida na cidade: