X
X

Buscar

Briga entre vizinhos resulta em morte de homem no Litoral Norte

Caso aconteceu nesta segunda-feira

Um homem, de 32 anos, foi morto a facadas durante uma briga com um vizinho no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, na tarde de segunda-feira, 15. O caso aconteceu por volta das 16h na rua Bom Retiro.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado deitado na via com pelo menos duas marcas de facadas no corpo. O samu foi acionado, porém, foi constatado o óbito no local.

O autor do crime já havia fugido do local quando a equipe chegou. Em conversa com testemunhas, a PM identificou o autor, um homem de 30 anos.

Também foi dito que a vítima teria ameaçado o autor em outras ocasiões, e que na manhã da segunda a vítima teria tentado agredi-lo. Foi informado que a vítima costumava fazer confusão na rua e incomodar a vizinhança com ameaças.

Prisão

A PM localizou o autor do crime na rodoviária da cidade, com passagem comprada para Lages. Ele informou que iria se entregar à polícia.

Ele não ofereceu resistência e foi conduzido pela equipe. Segundo relato dele, a vítima já havia lhe ameaçado de morte e, então, agiu em legítima defesa.

Ele contou que na noite do domingo houve uma discussão entre os dois e a vítima teria invadido sua residência. Na manhã da segunda, ele teria lhe ameaçado novamente.

Ao voltar do trabalho, por volta das 16h, quando estava entrando em casa, a vítima o surpreendeu com um facão e tentou lhe atingir. Ele conta que conseguiu se defender, pegou a faca e desferiu dois golpes.

Na sequência, fugiu do local, pois estava assustado e com medo de represálias. Ele informou onde escondeu a faca do crime, que foi apreendida pela polícia. O facão mencionado não foi encontrado.

Polícia Militar/Divulgação

Leia também:
1. Saiba quais postos possuem a gasolina mais barata de Joinville
2. Identificado homem que morreu atropelado por trem em Joinville
3. Empresa de Portugal quer retomar obras de hotel com 160 quartos em Joinville
4. Temperatura em Joinville: saiba qual a maior sensação de calor registrada nesta terça-feira
5. Reunião da comissão processante contra Mauricinho Soares é adiada; saiba motivo


Assista agora mesmo!

Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville: