Briga generalizada termina em morte e diversos feridos no Vale do Itajaí
Fato ocorreu na madrugada deste domingo, 3
Fato ocorreu na madrugada deste domingo, 3
Uma briga generalizada que envolveu mais de 10 pessoas na praça Otto Müller, conhecida como Praça da Prefeitura, em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, terminou com a morte de uma vítima e diversas pessoas feridas. A Polícia Militar, ao chegar no local, se deparou com um verdadeiro cenário de guerra, com pessoas ensanguentadas, esfaqueadas, sendo uma das vítimas com o corpo aberto das feridas de arma branca.
Na chegada da polícia, os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio já realizavam os atendimentos preliminares. A ocorrência foi registrada por volta de 0h deste domingo, 3. Um total de seis pessoas foram vítimas de ferimentos, e uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Doutor Waldomiro Colautti, de Ibirama.
Após uma briga que começou em um bar próximo à Prefeitura de Presidente Getúlio, a situação tomou proporções maiores, evoluindo para um conflito generalizado que envolveu mais de 10 pessoas. O motivo do desentendimento ainda não está claro e deve ser melhor explicado ao longo do dia.
Quando a guarnição da PM chegou, teve muitas dificuldades para entender o que estava acontecendo devido ao cenário desesperador. Uma mulher encostou na viatura com o rosto sangrando, passando a identificação do autor. Além dos bombeiros, a PM também precisou prestar socorro e encaminhar com suas viaturas algumas das vítimas ao hospital.
Uma das vítimas morreu no centro cirúrgico. A PM descobriu que o autor dos golpes de faca também estava no hospital com ferimentos. Depois dos atendimentos, ele e outras partes envolvidas, após recuperadas, foram encaminhadas para a Delegacia de Rio do Sul para prestar depoimento.
Leia os destaques da semana:
1. Empresa investe R$ 17 milhões em nova fábrica em Joinville
2. Com mais de 220 vagas, concurso público será realizado em Joinville no primeiro semestre
3. Polícia Civil de Joinville alerta sobre nova tentativa de golpe com intimações falsas
4. Homem que matou jovem em barbearia de Joinville vai a júri popular; saiba data
5. Joinville inicia ação de exames preventivos de câncer gratuitos para mulheres
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: