Buscando reencontrar a vitória no Catarinense, JEC enfrenta o Avaí nesta quarta-feira

Tricolor vem de duas derrotas seguidas na competição

Buscando reencontrar a vitória no Catarinense, JEC enfrenta o Avaí nesta quarta-feira

Tricolor vem de duas derrotas seguidas na competição

Lucas Koehler

Nesta quarta-feira, 7, o Joinville enfrenta o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O duelo é um partida atrasada da quinta rodada do Campeonato Catarinense.

O JEC está na sexta colocação, já o Leão está em quinto. Ambas equipes possuem 11 pontos na competição, porém, o time da capital está na frente devido ter maior saldo de gols.

O Joinville não vence o Avaí, em Florianópolis, desde 2016, quando triunfou por 1 a 0, com gol de Carlos Alberto, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. De lá, foram cinco derrotas na cidade contra o Leão.

Para a partida, o Tricolor terá os desfalques do zagueiro Yago, do lateral esquerdo Vinicius Freitas, com lesão na coxa esquerda e Banguelê, expulso na partida contra a Chapecoense. Já Davi Lopes, retorna a equipe após suspensão automática por cartões.

O técnico Vinicius Eutrópio passou por cirurgia na última quarta-feira, 31, e está em recuperação. A expectativa é que o treinador seja liberado na próxima semana. Com isto, o auxiliar Felipe Sampaio comandará a equipe mais uma vez no estadual.

No lado avaiano, Betão e Lourenço estão liberados após cumprirem suspensão, o zagueiro por ter tomado cartão vermelho após confusão no final da partida e o meia-atacante pelo terceiro amarelo.

Já Bruno Silva precisa cumprir mais um jogo, pois foi expulso direto e também havia recebido o terceiro amarelo.

A partida será realizada a partir das 21h30 e terá Ramon Abatti Abel como árbitro. Ele será auxiliado por Alexandre de Medeiros Lodetti e Gizeli Casaril.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo