+

Buscas por idoso desaparecido de hospital de Joinville encerram, mas família continua procurando

Reinaldo Kroessin, de 74 anos, está desaparecido desde o dia 2 de julho

Buscas por idoso desaparecido de hospital de Joinville encerram, mas família continua procurando

Reinaldo Kroessin, de 74 anos, está desaparecido desde o dia 2 de julho

O Grupo de Resgate em Montanha (GRM) encerrou na manhã desta quarta-feira, 10, as buscas por Reinaldo Kroessin, de 74 anos, que desapareceu no dia 2 de julho, após fugir do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville. A informação foi confirmada pela família. 

As buscas estavam acontecendo em uma área de mata que fica próxima ao hospital. De acordo com a filha, Juliane Kroessin, no local foram encontrados vestígios de sangue e um chinelo, que poderiam ser do idoso. Porém não houve mais sinais de que Reinaldo estivesse na área.

Apesar dos trabalhos da GRM terem se encerrado, a família continua à procura do idoso. Juliane conta que tem recebido mensagens de pessoas dizendo que avistaram Reinado andando na rua e tem ido até os locais em busca de encontrar o pai. 

“A gente teve informações das pessoas na rua. Deram uma pista que ele estaria no bairro Espinheiro, mas não o encontramos lá. A gente está agora confiando no que o povo fala já que as buscas foram encerradas”, disse a filha. 

Relembre o caso 

Reinaldo Kroessin deu entrada no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt no dia 28 de junho após sentir problemas para respirar e também urinar. Ele estaria desorientado por conta das medicações que tomou.

O sumiço foi registrado pela unidade hospitalar no dia 2 de julho. Imagens feitas por uma câmera de segurança mostram que Reinaldo saiu andando pelo estacionamento dos funcionários. Ele usava um moletom cinza e uma jaqueta escura.

Um boletim de ocorrência já foi registrado e o nome do idoso está na lista de desaparecidos da Polícia Civil.

Reinaldo é casado e mora com a esposa no bairro Vila Nova, em Joinville. Familiares e amigos estão divulgando imagens de Reinaldo nas redes sociais para quem tiver informações sobre o paradeiro dele. 

Caso você o encontre, pode acionar a Emergência da Polícia Militar pelo telefone 190 ou, também, a Polícia Civil pelo telefone (48) 3665-5595 ou WhatsApp (48) 9-9132-3685 e (48) 9-8844-0011.

Leia os destaques da semana:
1. Holding da Opa Bier compra sede do Ipreville e planeja espaço cultural
2. Consórcio investe 100 milhões para construção de nova fábrica em Araquari
3. “Novo Dpvat”: Senado aprova seguro obrigatório para indenizar acidentes de trânsito
4. “São os mais diversos cenários”: veterinária de Joinville relata resgates no Rio Grande do Sul
5. Com investimento milionário, loja da BYD em Joinville inaugura ainda em 2024


Assista agora mesmo!

Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo