Buscas por idoso que fugiu do hospital são retomadas em Joinville
Reinaldo está desaparecido há quase dois meses
Reinaldo está desaparecido há quase dois meses
Na próxima segunda-feira, 2, completam-se dois meses desde o desaparecimento de Reinaldo Kroessin, de 74 anos, em Joinville. Nesta quinta-feira, 29, as forças de segurança e resgate retomaram as buscas pelo idoso, que fugiu do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, onde estava internado.
Segundo o Grupo de Resgate em Montanha (GRM) de Joinville, foi realizada nesta quinta-feira uma operação conjunta com todas as instituições de resposta de Joinville: Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville (CBVJ), GRM e o 62º Batalhão de Infantaria.
O objetivo da operação era verificar uma região de interesse no morro do Boa Vista, para garantir que Reinaldo não estivesse naquela área. Apesar do terreno difícil e das condições adversas, as equipes trabalharam arduamente.
O cão de busca indicou uma área específica, mas devido ao horário avançado e à falta de luz, as atividades foram encerradas. As equipes retornarão nesta sexta-feira, 30, para concluir a varredura final.
Qualquer informação pode ser repassada a Juliane Kroessin, filha de Reinaldo, pelo telefone (47) 9-8884-0737 ou à Polícia Civil pelo 181 ou (48) 9-8844-0011.
De acordo com Juliane, o pai tem problemas cardíacos e de audição. Ele foi internado no dia 28 de junho após sentir dificuldade para respirar e urinar. Ele estaria desorientado por conta das medicações que tomou.
Imagens da câmera de segurança do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt mostram que Reinaldo saiu andando pelo estacionamento dos funcionários. Ele usava um moletom cinza e uma jaqueta escura.
Leia também:
1. Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-101, em Barra Velha
2. IBGE divulga estimativa de população de Joinville em 2024
3. Autor de massacre em creche de Blumenau é condenado a prisão; veja a pena
4. Mega-Sena 2768: 11 apostas de Joinville acertam a quadra
5. VÍDEO – Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada em Araquari
Alemão vem a Joinville a passeio e se apaixona por joinvilense: