X
X

Buscar

Cachorro é baleado em São João Batista após briga por som alto

Dois homens efetuaram disparos na direção de residência e animais

Uma discussão por causa de um aparelho de som terminou com um cachorro baleado em São João Batista, na Grande Florianópolis, na noite do domingo, 12. O caso aconteceu por volta das 21h na rua Manoel Romualdo da Silva.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o solicitante informou que estava recebendo alguns familiares na casa dele, quando o autor do crime foi até a residência ordenando que ele desligasse o som.

É dito no relatório que o homem é conhecido pelas equipes por envolvimento com tráfico de drogas. No momento da ordem, o autor foi até a casa dele, retornou com uma arma de fogo e efetuou três disparos na residência do vizinho.

Em seguida, ele quebrou o aparelho de som. Após os disparos, o dono da residência saiu correndo em direção ao início da rua com os três cachorros de estimação dele. Nesse momento, um amigo do autor do crime apareceu armado e também efetuou cerca de dois disparos na direção dos animais.

Um deles foi atingido próximo à costela. Ambos os autores fugiram do local em um carro e não foram localizados até o momento. A vítima levou o animal atingido para atendimento veterinário.

Foram identificadas duas marcas na parede da residência com dois projéteis alojados, aparentemente, calibre .32 ou .38. Diante dos fatos, foi realizado um boletim de ocorrência.

Veja as imagens:

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Leia também:
1. Motociclista morre em acidente com caminhão em Joinville
2. Campeão da Superliga B, Kauan Jaques assina com o Joinville Vôlei
3. VÍDEO – Homem com tornozeleira eletrônica é preso após atirar em carros e invadir casa, em Joinville
4. Chuva em Joinville: confira previsão do tempo nesta terça-feira
5. PF recolhe provas na casa de líder indígena assassinado em rodovia entre o Vale do Itajaí e o Norte de SC


Assista agora mesmo!

Família síria foge de terremoto na Turquia e encontra lar em Joinville: