Cachorro preso em vala é resgatado pelos bombeiros em Mafra
Resgate durou cerca de 4 horas
Na manhã de domingo, 27, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate de um cachorro que estava preso em um buraco, em Mafra, no Norte.
No local, os bombeiros constataram que o animal estava preso dentro de uma toca de rato de banhado e não conseguia sair.
Para fazer o resgate, foi necessário uma retroescavadeira, que foi cedida pela empresa Cerâmica Simette, para auxiliar nos trabalhos.
Após a abertura de uma vala de aproximadamente um metro de profundidade por três metros de comprimento pela máquina, os bombeiros visualizaram duas tocas. Em uma delas estava o cachorro e na outra o rato de banhado.
A partir desta etapa, para continuação dos trabalhos foi utilizado cortadeiras até o acesso aos animais. O rato foi solto no habitat natural e o cachorro retirado sem ferimentos aparentes e entregue ao seu tutor. O resgate durou cerca de quatro horas.
PREPARE-SE PARA UMA VIAGEM NO TEMPO!
No dia 9 de março você vai conhecer a história por trás de casarões históricos de Joinville, em conteúdo inédito e exclusivo. Assista à prévia!