Câmara de Joinville: comissão especial do coronavírus define membros

Presidência será do vereador Mauricinho Soares, do MDB

Câmara de Joinville: comissão especial do coronavírus define membros

Presidência será do vereador Mauricinho Soares, do MDB

Redação

A comissão especial da Câmara de Vereadores de Joinville que trata das ações de combate ao novo coronavírus teve sua primeira reunião, realizada de maneira virtual, nesta quarta-feira, 22. Na ocasião foram definidos seu presidente, secretário e relator.

O MDB trocou uma de suas indicações para a comissão, tirando o vereador Richard Harrison e colocando em seu lugar o vereador Mauricinho Soares, que acabou escolhido hoje como presidente da Comissão. Para secretário da comissão foi eleito Roque Mattei (MDB), e o relator é o vereador Fábio Dalonso (PSD). Os demais membros são Rodrigo Fachini (PSDB) e Jaime Evaristo (PSC).

A Comissão Especial foi criada com o objetivo de fiscalizar as medidas e a aplicação de recursos para o combate à Covid-19. De acordo com o regimento interno, as comissões especiais têm prazo de 30 úteis, prorrogáveis por igual período, para a conclusão dos trabalhos. Ao término do prazo, o relator da comissão tem que apresentar um relatório final sobre o assunto de que trata a comissão.

As reuniões da comissão especial, assim como as demais comissões e as sessões, serão realizadas de maneira virtual, com exibição ao vivo nos canais da CVJ.

Os vereadores da comissão marcaram, ainda, nova reunião para segunda-feira, 27, às 14 horas, com a presença virtual do secretário de Saúde de Joinville, Jean Rodrigues da Silva.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo