Câmara de Vereadores homenageia jornal O Município Joinville pelos cinco anos de atuação

Moção foi proposta pelo vereador Pastor Ascendino Batista (PSD)

Câmara de Vereadores homenageia jornal O Município Joinville pelos cinco anos de atuação

Moção foi proposta pelo vereador Pastor Ascendino Batista (PSD)

Rafael Moreira

A Câmara de Vereadores de Joinville aprovou nesta terça-feira, 22, por unanimidade, o envio de moção congratulatória ao jornal O Município Joinville pelos cinco anos de atuação no município.

A moção foi feita pelo vereador Pastor Ascendino Batista (PSD). O documento destaca a relevância do veículo de comunicação, ressaltando que o jornal tem sido um elo entre os diversos setores da sociedade, ajudando a conectar os cidadãos aos acontecimentos mais relevantes e aos desafios enfrentados pelo município.

O jornal O Município completou cinco anos no dia 2 de março. O Grupo O Município foi fundado em 1954 por iniciativa do advogado Raul Schaefer, em parceria com o comunicador Wilson Santos.

Leia também:
1. Morre em Joinville idosa vítima de acidente durante fuga após mega-assalto em Jaraguá do Sul
2. Homens fazem buraco na parede e furtam agência bancária em Joinville
3. Feriadão: alinhamento de Páscoa e Tiradentes vai demorar décadas para acontecer novamente
4. Ranking aponta Joinville como oitava melhor cidade para se investir em imóveis para alugar
5. Arcebispo de Joinville relembra encontro com Papa Francisco: “se preocupou muito com a dignidade humana”


Assista agora mesmo!

Imponente Palacete Schlemm, de Joinville, tem detalhes criados pelo artista alemão Fritz Alt:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo