Caminhão tomba e trecho da BR-101 é tomado pelo fogo, em Palhoça
Chamas atingiram outros veículos
Chamas atingiram outros veículos
No início da tarde deste domingo, 6, um caminhão tombou e pegou fogo no km 233 da BR-101, em Palhoça, na altura do Morro dos Cavalos. As chamas se espalharam pela via e uma fila de carros de aproximadamente 4km já se formou, segundo a Arteris Sul, concessionária que administra o trecho.
Uma imagem divulgadas pela Arteris Sul mostra que o fogo atingiu um veículo e está bem próximo da vegetação no acostamento. Não há informações sobre o estado de saúde da pessoa que dirigia o caminhão e o condutor do carro.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal já foram acionados. Segundo informações, as chamas foram controladas por volta de 15h. Centenas de carros foram danificados pelas chamas.
No total, cinco vitimas ficaram feridas. Um motorista e a esposa, que tiveram queimaduras em membros superiores e inferiores, foram deslocadas para a UPA da Pinheira. Outras 3 pessoas que se queimaram no acidente foram deslocadas pela ambulância.
Matéria atualizada às 15h11 de 06/04 com mais informações sobre o acidente