Caminhoneiro fica preso às ferragens após acidente na BR-101, em Garuva
Colisão envolveu dois caminhões
Um caminhoneiro ficou preso às ferragens após um acidente na BR-101, em Garuva, na madrugada desta quinta-feira, 24. A colisão envolveu dois caminhões.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada em cima do viaduto de entrada de Garuva, no quilômetro 6 da rodovia, no sentido Curitiba (PR), por volta das 4h45.
Um dos motoristas envolvidos no acidente relatou que transitava no sentido Curitiba quando sentiu o impacto na traseira de seu veículo. Neste momento, ele parou no acostamento para verificar o que havia acontecido e viu que outro caminhão havia colidido em sua traseira.
O outro caminhão, com placas de Indaial, era conduzido por um homem que ficou com as pernas presas na cabine. O caminhoneiro estava consciente e orientado.
Os bombeiros realizaram a remoção da porta e a expansão da cabine para liberar o acesso. Após retirar as pernas do caminhoneiro, eles verificaram que ele apresentava um corte na região do joelho esquerdo.
O homem recebeu atendimento pré-hospitalar e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garuva para cuidados médicos.
Interdição após acidente na BR-101
Conforme a concessionária Arteris Litoral Sul, as duas pistas foram interditadas no sentido Curitiba devido ao acidente. No entanto, a rodovia foi liberada por volta das 5h55 e o fluxo de veículos foi normalizado rapidamente.
Leia também:
1. Veja como fica previsão do tempo em Joinville nesta quinta-feira
2. Patrocinadora master do JEC para 2025 é alterada antes de anúncio oficial; entenda a situação
3. Estado é condenado a pagar R$ 800 mil por más condições no presídio em Joinville
4. Joinville Vôlei estreia na Superliga com derrota em casa
5. Polícia prende seis suspeitos em operação contra quadrilha de roubo de cargas em Joinville, Garuva e PR
Assista agora mesmo!
Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco: