+

Campeão do Rally dos Sertões, joinvilense agora busca título brasileiro

Pulo Góes disputa duas provas neste fim de semana

Campeão do Rally dos Sertões, joinvilense agora busca título brasileiro

Pulo Góes disputa duas provas neste fim de semana

Redação O Município Joinville

O joinvilense Paulo Góes viajou para Barretos, no interior de São Paulo, para continuar a busca por mais um título no rally nesta temporada. Campeão do Rally dos Sertões 2022, o piloto e a equipe SFICHIPS/RHBrasil Rally Team tentam agora levantar o troféu do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, que chega à 17ª e a 18ª prova neste fim de semana, 8 e 9.

Paulo Góes ocupa a terceira colocação da classificação com 59 pontos. No momento, está atrás de José Silmar Nogueira e Marcos Ermirio, que somam 85 e 79 pontos, respectivamente. Mas o bom desempenho no Rally dos Sertões (que incluiu pontos na classificação geral do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country), enche o joinvilense de confiança para as disputas neste sábado e domingo.

Continua após o anúncio

“Estou em terceiro porque capotei no Rio Grande do Norte e acabei perdendo três etapas. Mas é possível recuperar a liderança e é isso que tentarei fazer”, afirmou.

Paulo é também o atual campeão do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country da categoria carros, classe Protótipos. Embalado pela primeira colocação no Rally dos Sertões, ele e o navegador Jefferson Teixeira utilizarão o mesmo veículo vencedor nos Sertões, a Mitsubishi L200 Triton RS. A equipe SFICHIPS/RHBrasil Rally Team deixou Joinville na noite da última terça-feira, 4.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo