Cantora de Joinville participa do Baile da Vogue e exibe look inspirado na lenda “do Sol e da Lua”
Festa reúne famosos, influenciadores e personalidades da moda
Festa reúne famosos, influenciadores e personalidades da moda
A cantora joinvilense NAAJA foi uma das convidadas do baile de gala da Vogue, realizado na última sexta-feira, 29, no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, que teve “Brasilidade Fantástica” como tema, propondo aos convidados diversidade da arte, cores e ritmos do povo brasileiro.
Vestida por Elisa Lima, da Elisa Lima Haute Couture, o look foi inspirado na lenda do “Sol e da Lua”, uma história bastante difundida no território brasileiro, na qual busca contar como esses dois astros foram habitar o céu, que possui origem indígena, sendo difundida, principalmente, entre os habitantes da região amazônica.
O Baile da Vogue é uma tradicional festa que reúne famosos, influenciadores e personalidades da moda, e tem como objetivo exaltar o universo da moda e as expressões artísticas, propondo um novo tema a cada edição. O “dress code” deste ano visa celebrar o centenário da Semana de Arte Moderna (1922) e os convidados apresentaram looks que esbanjavam luxo e criatividade.
A festa foi apresentada pela cantora Preta Gil e a atriz Taís Araújo. Além disso, o evento contou ainda com show de Ivete Sangalo, participação especial da própria Preta e de seu filho Franscisco Gil, integrante da banda Gilsons, e teve também trilha assinada pela DJ Valenttina Luz e DJ Marlboro numa parceria com a marca catarinense Colcci.
NAAJA pretendia lançar um álbum ainda neste ano, mas decidiu adiar, pois, segundo ela, a proposta não estava de acordo com sua nova fase. Agora, a artista joinvilense está compondo para alguns artistas e também se unindo com outros compositores criando uma nova era, um álbum totalmente novo.