Carateca de Joinville que disputou Jogos Pan-Americanos morre aos 39 anos
Jeanis Colzani era proprietária de um estúdio de treinamento físico
Carateca de Joinville, Jeanis Colzani morreu aos 39 anos neste domingo, 17. Ela representou o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2011 e atualmente tinha um estúdio de treinamento físico na rua Codornas.
A causa da morte não foi informada. O velório acontece na sala 03 da Capela Angelus e a cerimônia de despedida acontece às 18h, no Crematório Angelus.
A Federação Catarinense de Karatê divulgou uma nota lamentando a morte de Jeanis, destacando a sua contribuição para o esporte nacional.
Confira a nota
É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de Jeanis Cristina Colzani, uma grande atleta que dedicou sua vida ao karatê, representando com excelência nosso estado pela Federação Catarinense de Karatê (FCK) e levando o nome do Brasil com orgulho como integrante da seleção brasileira de karatê.
Jeanis foi mais que uma atleta; foi um exemplo de dedicação, disciplina e paixão pelo esporte. Sua brilhante carreira é marcada por conquistas, superação e pela inspiração que trouxe a tantos que seguiram seus passos dentro e fora dos tatames.
Que sua memória permaneça como um legado de força e determinação. Aos familiares, amigos e à comunidade esportiva, expressamos nossa solidariedade e nossos mais sinceros sentimentos.
Jeanis Cristina Colzani, presente!
Leia os destaques da semana:
1. Alcione se apresenta em Joinville em show beneficente
2. Fim da escala 6×1: deputado de Joinville e entidades empresariais se posicionam contra PEC
3. Saiba quando caravana de Natal da Coca-Cola 2024 passa por Joinville
4. “Ficou assustada”: mãe de adolescente vítima de assédio em ônibus em Joinville cobra justiça
5. Com investimento bilionário, ArcelorMittal inaugura expansão em São Francisco do Sul
Assista agora mesmo!
Alemão vem a Joinville a passeio e se apaixona por joinvilense: