Carga furtada de café avaliada em R$ 300 mil é apreendida em empresa de Araquari
Produto seria levado até o Rio Grande do Sul
Produto seria levado até o Rio Grande do Sul
A Polícia Civil apreendeu uma carga furtada de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, dentro de uma empresa de reciclagem, em Araquari. Operação para combater o crime de furto de carga ocorreu nesta terça-feira, 19, por meio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC).
Segundo a investigação da polícia, a carga deveria ter sido entregue nesta terça-feira, 19, na cidade de Nova Santa Rita (RS), porém, durante a viagem, caminhão que transportava o material foi abordado e a carga furtada.
O caminhoneiro responsável pelo transporte informou aos policiais que foi abordado quando passava por Curitiba (PR). O homem ainda não havia registrado Boletim de Ocorrência quando foi contatado pela Polícia Civil. O registro na delegacia foi realizado somente na madrugada desta quarta-feira, 20.
Após ter sido receptada na cidade paranaense, a carga teve como destino Araquari, onde foi encontrada e apreendida. Além do material, um caminhão também foi apreendido. Segundo os policiais, o veículo foi utilizado pelos investigados para o transbordo da carga.
A polícia não informou a data em que ocorreu o crime de furto. As investigações continuam com o objetivo de identificar os envolvidos na ocorrência.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: