Casal discute após usar drogas e mulher esfaqueia marido em Joinville
Ela alegou à PM que teria sofrido agressões do homem
Ela alegou à PM que teria sofrido agressões do homem
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira, 10, em Joinville. Ele usava droga com a companheira e foi esfaqueado após ter uma discussão com ela. O caso ocorreu após ele e a companheira fazerem uso de cocaína e terem uma discussão.
O crime foi registrado na rua Hélio Schmitt, no bairro Paranaguamirim. A mulher relatou aos policiais militares que por volta das 2h desta quarta-feira, ela e o marido estava bebendo cerveja e fazendo uso de cocaína.
Segundo ela, em determinado momento, o homem queria mais dinheiro para comprar mais drogas, mas a mulher disse que não tinha. A mulher disse que os dois começaram a discutir e que ela teria sofrido agressões do marido.
Com isso, a mulher pegou uma faca e golpeou o homem no peito. Ela alegou legítima defesa. Após ser atacado, o homem teria saído de casa e trancado a porta.
A mulher desferiu um soco em uma janela de vidro para conseguir sair de casa e teve um corte profundo no braço direito.
Devido ao grave estado do homem, os policiais não conseguiram ter uma longa conversa com ele. No entanto, o homem confirmou que estava bebendo e usando cocaína com a companheira.
O relatório da PM não informou o estado de saúde dos envolvidos, nem a identidade deles.