X
X

Buscar

Casal dorme em sofá e acorda com cobra entre os pés em Jaraguá do Sul

Há cerca de um mês, a mulher já havia visto o animal no banheiro da casa

Moradores de Jaraguá do Sul levaram um susto enquanto dormiam durante a madrugada desta segunda-feira, 24. Após cair no sono no sofá de casa, o casal foi acordado por uma cobra, que passava entre seus pés. Posteriormente, o animal foi identificado como sendo uma falsa-coral.

Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul/Divulgação

No início, o casal, morador do bairro Estrada Nova, pensou que fosse o gato, mas em seguida viram o animal, que também se assustou e entrou dentro do sofá. Em seguida, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foi acionado para fazer o resgate da cobra.

Há um mês a guarnição já havia sido chamada no endereço após a mulher ver o réptil enquanto tomava banho. Porém, ao chegar no local, o animal não foi encontrado.

Desta vez, a cobra foi encontrada dentro do sofá, tendo sido finalmente resgatada e retirada da residência.

O bombeiros responsável pela retirada segura do animal foi Leandro Batista. O biólogo da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama, Christian Raboch também foi acionado para acolher o animal que irá ser avaliado e devolvido ao seu habitat natural.

Bombeiro voluntário Leandro Batista (à esq.) e o biólogo Christian Raboch (à dir.)| Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul/Divulgação

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube