Casal é levado à delegacia por maus-tratos aos filhos após confusão em hospital de Jaraguá do Sul
Mãe deixou bebê de cinco meses cair com a cabeça no chão
Mãe deixou bebê de cinco meses cair com a cabeça no chão
Um casal foi detido pela Polícia Militar de Jaraguá do Sul após uma confusão no hospital da cidade na noite de sexta-feira, 24.
O casal foi ao hospital buscar atendimento para a filha de 2 anos que estava com o braço quebrado. A mãe, de 21 anos, entretanto, estava bastante alterada, pois queria que a criança fosse atendida sem precisar fazer o cadastro.
A polícia precisou ser acionada para conter a mulher que acabou xingando e agredindo o próprio marido. A mulher saiu com a outra filha do casal, uma bebê de cinco meses, e ficou no carro da família, mas logo em seguida voltou a discutir e a xingar outros funcionários quando soube que quem acompanharia o atendimento da criança de 2 anos seria o pai.
De acordo com a PM, quando a mulher voltou para o carro, deixou a filha de 5 meses cair com a cabeça no chão. O casal foi obrigado a ficar do lado de fora do hospital, mas a mulher não parava de xingar . O Conselho Tutelar foi acionado e verificou que já havia atendido a família durante a semana e enquadrado o casal por abandono e maus tratos aos filhos.
Os conselheiros tutelares verificaram que as duas crianças estavam com sarna e com muita fome, e uma delas estava com entorse e distensão no braço esquerdo. Após o atendimento médico, as duas crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar.
Os pais, que de acordo com a polícia, estavam em visível estado de embriaguez, foram encaminhados à delegacia.