Casal é preso por tentativa de homicídio cometida em março, em São Bento do Sul
Segundo a Polícia Civil, a mulher seria a mandante do crime e um adolescente teria participado da execução
Segundo a Polícia Civil, a mulher seria a mandante do crime e um adolescente teria participado da execução
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva contra um casal suspeito de terem cometido os crimes de furto qualificado e tentativa de homicídio, registrados em março. Eles foram presos nesta terça-feira, 28, em uma casa, localizada no bairro 25 de julho, em São Bento do Sul.
Na época, a vítima ia para o trabalho, durante a madrugada, quando foi atacada e agredida com pedaços de madeira. Segundo a DIC, dois homens praticaram o crime. Eles fugiram em uma moto depois que a vítima desmaiou, pois acreditavam que ela havia morrido.
Após o início das investigações, os suspeitos foram identificados, um deles adolescente. A Polícia Civil realizou a prisão da mulher que seria a mandante do crime. A motivação teria sido vingança por ter sido demitida da empresa em que trabalhava.
Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos nesta terça-feira. A motocicleta utilizada no crime e os celulares dos envolvidos e da vítima foram recolhidos. De acordo com a DIC, há indícios do envolvimento do casal com o narcotráfico.
Após serem interrogados, o casal foi encaminhado ao presídio regional de Mafra.