Caso Tainara: madrasta dá detalhes do reaparecimento da menina, que teria sido agredida
Ela ficou desaparecida por 20 dias; Tainara está no hospital em Curitiba
Após 20 dias desaparecida, Tainara Lopes Pinheiro, de 12 anos, foi encontrada na madrugada deste sábado, 22, em Curitiba (PR). De acordo com relato da madrasta da menina, Aline Sabrina Coelho, nas redes sociais, Tainara ainda está na capital paranaense, passou por consulta com psicólogo e relatou ter sido agredida.
“Está com os pés machucados de tanto correr e disse que apanhou muito, está bastante abalada”, comentou no início da noite deste sábado.
Aline detalha que Tainara ainda está em Curitiba com a pai, Jean Lopes. Ela passou por psicólogo, deu depoimento para a Polícia Civil de Curitiba e está no hospital.
Ainda, Aline destaca que Tainara passou por coleta de sangue e ia passar por consulta médica. “Depois de colher sangue, ela ia comer uma marmita do hospital, falou que não comia comida há dias e que havia conseguido fugir essa noite”, detalha.
A madrasta comenta sobre a família estar recebendo comentários maldosos sobre o caso. “Independente de ela ter errado ou não, nós a amamos de mais. Há 20 dias o que desejamos é poder abraçá-la, acolher ela em segurança e protegê-la, passamos dias de sofrimento e angústia! Logo estará em casa com a família!”, completa.