Catarinense de 16 anos morre em ataque no Líbano
Myrna Raef Nasser era natural de Balneário Camboriú
Myrna Raef Nasser era natural de Balneário Camboriú
A brasileira Myrna Raef Nasser, de 16 anos, foi morta em um ataque no Líbano. Ela era natural de Balneário Camboriú, segundo o tio, que deu entrevista para a GloboNews nesta quinta-feira, 26.
O tio Ali Bu Khaled relatou que ela e o pai, que também morreu, estavam em uma região alvo dos ataques no norte do país. Ele afirmou que Myrna nasceu em Balneário Camboriú e se mudou para o Líbano com 1 ano e 2 meses com o pai. A identidade do pai ainda não foi confirmada, de acordo com a reportagem.
Na manhã desta quinta, o Itamaraty confirmou a morte do adolescente brasileiro Ali Kamal Abdallah, de 15 anos, natural de Foz do Iguaçu (PR).
Confira a nota:
O governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, da morte, no Vale do Bekaa, Líbano, do adolescente brasileiro Ali Kamal Abdallah, de 15 anos de idade, natural de Foz do Iguaçu. O menor e seu pai, de nacionalidade paraguaia, foram atingidos por explosão como resultado dos intensos bombardeios aéreos israelenses na região, na segunda-feira. A Embaixada do Brasil em Beirute está prestando assistência aos familiares do menor. O pai do adolescente também faleceu como resultado da explosão.
Ao solidarizar-se com a família, o Governo brasileiro reitera sua condenação, nos mais fortes termos, aos contínuos ataques aéreos israelenses contra zonas civis densamente povoadas no Líbano e renova seu apelo às partes envolvidas para que cessem imediatamente as hostilidades.
Leia também:
1. Joinville tem previsão de temporais e chuva intensa entre quinta e sexta-feira
2. Identificada mulher que morreu atropelada por caminhão em Joinville
3. Dois bairros podem ficar sem água em Joinville nesta sexta-feira
4. Criança morre após ser esquecida em veículo em Joinville
5. Deputado de Joinville quer proibir uso de “gratuito” em serviços públicos
Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville: