X
X

Buscar

Catarinense: Edson Ratinho diz que “disputa está aberta ainda” após derrota do JEC

Tricolor volta a campo no domingo contra o mesmo Brusque por vaga na semifinal

O JEC perdeu para o Brusque por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, 9, na Arena Joinville, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. Apesar da derrota, o clima no Tricolor é de que não tem nada definido.

“Estamos em desvantagem, mas a disputa está aberta ainda”, declarou o lateral Edson Ratinho após o jogo. O atleta apontou erros da equipe no confronto, mas lembrou também as oportunidades criadas.

“Nossa equipe demorou um pouquinho para entender a proposta de jogo do Brusque. A gente vinha treinando com muito posse de bola, era para que a gente propor o jogo, mas não foi isso que aconteceu, principalmente no primeiro tempo. Eles tomaram conta um pouquinho. Depois a gente equilibrou. A gente teve duas chances claras”, analisou.

Para chegar as semifinais, o JEC terá que vencer o Brusque no domingo, 12, no estádio Augusto Bauer. Vitória por dois gols ou mais de diferença classifica o Tricolor sem precisar de pênaltis.

Na entrevista coletiva, com participação da imprensa por Whatsapp por conta do coronavírus, o técnico Fabinho Santos afirmou que a equipe errou bastante quando tentou jogar com a bola de pé em pé. “No segundo tempo melhoramos um pouquinho nesse quesito. É um jogo que a gente sabe fazer. A tendência é melhorar”, acredita.

O treinador do JEC não poupou elogios ao adversário, uma grande equipe, em suas palavras. “ Mas estamos confiantes em sair do próximo jogo com a vitória e a classificação”, disse.

Na saída do gramado, o goleiro Dalberson falou sobre o duelo. Um jogo de igual para igual e que as duas equipes jogaram bem, em sua avaliação.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você já nos segue no Instagram? Clique aqui para acompanhe as notícias também por lá e participar de sorteios.