Catarinense: na luta contra o rebaixamento, JEC enfrenta o Brusque neste domingo
Partida será realizada na Arena Joinville
Partida será realizada na Arena Joinville
Em lados opostos na tabela, neste domingo, 27, o Joinville enfrenta o Brusque, na Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense.
Com oito pontos somados, o JEC é o 11º colocado e está dentro da zona de rebaixamento. Após marcar seis gols, a equipe tem o segundo pior ataque da competição, na frente apenas do Avaí.
Para o técnico do Coelho, Gilmar Dal Pozzo, o clube não está fazendo por merecer para conquistar resultados melhores. “Tomando gols que uma equipe, normalmente, não toma; nosso meio-campo fica vulnerável; e a precisão está ruim no ataque”, analisa.
Precisando mudar o cenário, o treinador afirma que utilizou a semana para fazer correções e mostrar caminhos para os atletas. “Estamos produzindo, mas precisamos ser letais”, comenta.
Para esta partida, o tricolor não contará com o atacante Joãozinho, que está se recuperando de cirurgia após lesão no tendão de Aquiles.
Pensando em contar com o apoio da torcida, o Joinville criou condições especiais de entrada para o confronto. Até o meio-dia deste sábado, 26, cada sócio pôde retirar um ingresso gratuito para levar um acompanhante.
Com 20 pontos e vaga garantida nas quartas de final, o Brusque está na liderança do Campeonato Catarinense.
A equipe também está no lado oposto do Joinville em efetividade no ataque. O Marreco já balançou 15 vezes as redes e tem os melhores números em gols marcados.
O destaque da equipe é Alex Sandro, com seis gols e vice-artilheiro da competição.
A partida entre Joinville e Brusque será realizada às 16h, na Arena e terá arbitragem de Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Alexandre Lodetti.
O jornal O Município Joinville fará o tempo real da partida, com início do pré-jogo às 15h30. A plataforma de pay-per-view da Federação Catarinense de Futebol (FCF) transmitirá ao vivo e em vídeo.