CBF confirma mudança de jogo pela Copa do Brasil para a Arena Joinville
Partida será disputada no dia 1º de maio
Partida será disputada no dia 1º de maio
O jogo de ida entre Brusque e Athletico, pela terceira fase da Copa do Brasil, teve mudança de local. A partida, inicialmente indicada pelo quadricolor para ser realizada no Orlando Scarpelli, será disputada na Arena Joinville. A mudança foi uma iniciativa clube mandante e foi confirmada oficialmente pela CBF na tarde desa terça-feira, 22.
Data e horário estão mantidos: 1º de maio, quinta-feira, às 16h.
Esta é a segunda vez na qual o Brusque será mandante na Arena Joinville pela Copa do Brasil. Na ida da terceira fase da edição de 2024, o Marreco enfrentou o Atlético-GO no estádio e perdeu por 1 a 0.
O Augusto Bauer não pode ser utilizado a partir da terceira fase da Copa do Brasil, porque o estádio não tem a capacidade mínima para 10 mil torcedores, exigida no regulamento da competição.
O jogo de volta será disputado em 20 de maio, às 19h30, na Ligga Arena, em Curitiba.
Leia também:
1. VÍDEO – Primeiras imagens do Papa Francisco após falecimento são divulgas pela Vaticano
2. Homem morre após ser atingido por golpes de faca em Joinville
3. Saiba quando acontece o funeral do Papa Francisco
4. Dentro de residência, homem sofre tentativa de homicídio em Joinville
5. Conheça os autores da programação infantojuvenil da 21ª Feira do Livro de Joinville
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: