Celesc instala totem de autoatendimento em Joinville
Serão mais de 100 equipamentos desse tipo espalhados pelo estado
A Celesc iniciou na última segunda-feira, 9, a instalação de 104 totens de autoatendimento em suas lojas em busca de oferecer mais agilidade e eficiência nos serviços prestados pela companhia.
Nesta primeira fase, 43 totens serão instalados em lojas da Celesc espalhadas por todas as regiões do estado até o dia 18 deste mês. Unidades da companhia em Joinville, Palhoça, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e Criciúma, por exemplo, já receberam novos equipamentos.
O objetivo é facilitar o acesso dos clientes, que não precisarão aguardar o atendimento com senha quando buscarem serviços essenciais como emissão de segunda via de contas, solicitações de religação e emissão de recibos de quitação.
Redução de filas
Com a implantação dos novos totens, a Celesc pretende reduzir filas e oferecer mais autonomia à população. No futuro, os equipamentos também possibilitarão pagamentos via Pix e cartões de crédito e débito, além de permitir o parcelamento de faturas em atraso, oferecendo ainda mais conveniência.
O presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, destacou o impacto da inovação. “Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de excelência. A introdução desses totens moderniza nossos serviços, garantindo conveniência e rapidez para nossos clientes. Este investimento está alinhado à orientação do governador Jorginho Mello em facilitar e ampliar o acesso da população aos serviços públicos”, ressaltou ele, lembrando que “os clientes também podem usar o novo aplicativo da companhia e usufruir de uma série de serviços sem sair de casa”.
O diretor comercial da Celesc, Vitor Lopes Guimarães, explicou que a escolha dos locais foi baseada em um estudo cuidadoso da demanda nas unidades. Ele também reforçou que, além dos serviços atuais, as funcionalidades serão expandidas, permitindo ainda mais opções de pagamento e autoatendimento “Com essa modernização, a Celesc reafirma seu compromisso com a inovação e a melhoria contínua na qualidade dos serviços oferecidos à população”, destacou.
Leia os destaques da semana:
1. “Não se vê mais o céu azul”: professor explica condições do ar em Joinville
2. Feira de móveis e decoração acontece em Joinville; veja onde e quando
3. Indústria de autopeças de Joinville anuncia R$ 20 milhões em investimentos até 2026
4. FCF pede que clubes não publiquem imagens de lances polêmicos de arbitragem na Copa SC
5. PM é afastado após denúncia de agressão contra aluno negro em escola de Joinville; SSP-SC investiga
Assista agora mesmo!
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: