Cepat de Joinville abre mais de 1,1 mil vagas de emprego em diferentes áreas

Lista inclui oportunidades para pessoas com deficiência

Cepat de Joinville abre mais de 1,1 mil vagas de emprego em diferentes áreas

Lista inclui oportunidades para pessoas com deficiência

Redação O Município Joinville

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville (Cepat) iniciou 2026 com a oferta de 1.185 vagas de emprego em diversas áreas e para diferentes níveis de escolaridade.

Entre as oportunidades disponíveis, estão 100 vagas para operador de processo de produção, 70 para servente de limpeza, 50 para operador de empilhadeira e 30 para motorista, além de outras funções.

O Cepat também disponibiliza uma lista exclusiva para Jovem Aprendiz, com 311 vagas em empresas e indústrias do município. Algumas dessas oportunidades incluem rodízio de atividades, permitindo que os jovens conheçam e desempenhem mais de uma função dentro da mesma empresa.

Há ainda 55 vagas destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PCDs). Destas, 30 são para auxiliar de linha de produção, além de oportunidades para recepcionista, operador de telemarketing, entre outras funções.

A relação completa de vagas pode ser consultada no site da Prefeitura de Joinville. Os salários variam de acordo com os níveis de escolaridade, podendo chegar até R$ 7 mil.

Como se candidatar

Os interessados devem comparecer presencialmente ao Cepat, localizado na rua Abdon Batista, nº 342, no Centro de Joinville. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h.

É necessário apresentar documento oficial de identificação. O Cepat é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura de Joinville.

Leia também:
1. Obituário de Joinville: confira falecimentos dos últimos dias
2. Reparo na rede de drenagem interdita parcialmente faixa de ônibus na avenida Beira Rio, em Joinville
3. Confira lista completa de feriados em Joinville neste ano de 2026
4. Confira a previsão do tempo para Joinville nesta segunda-feira
5. Prefeito de Joinville comenta prisão de ditador da Venezuela: “a liberdade é inegociável”


Assista agora mesmo!

Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo