Cepat de Joinville tem mais de 490 vagas de emprego abertas
Do total de vagas, 67 são exclusivas para pessoas com deficiência
O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) divulgou nesta segunda-feira, 7, a relação com 491 vagas de emprego abertas em Joinville nesta semana. Destas, 67 são exclusivas para pessoas com deficiência.
Entre as novas oportunidades anunciadas, há 10 vagas para alimentador de linha de produção, seis para assistente de cobrança e cinco de servente de obras, além de outras como comprador, fisioterapeuta, repositor de mercadorias, motorista, e outros.
Além disso, há vagas que já foram divulgadas e ainda não preenchidas, como 50 oportunidades para auxiliar operacional de logística, 30 oportunidades para carpinteiro, 30 vagas para armador de ferragens na construção civil e 40 para promotor de vendas, por exemplo.
Entre as vagas oferecidas exclusivamente para pessoas com deficiência, foram anunciadas para ajudante de motorista, atendente de farmácia, auxiliar contábil, recepcionista de hospital, técnico em segurança do trabalho, entre outras.
A lista completa de vagas divulgadas pelo Cepat está disponível no site da Prefeitura de Joinville.
Para solicitar o encaminhamento de vaga de emprego por meio digital, é possível baixar no celular o aplicativo “Sine Fácil”, criar uma senha e consultar as vagas. Pelo aplicativo, o interessado pode também se candidatar e ter acesso a uma carta de encaminhamento.
Quem preferir pode buscar atendimento presencial no Cepat, que fica na rua Abdon Batista, 342, o atendimento é entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira. É preciso levar documento de identificação e carteira de trabalho.
Veja também:
– Saiba o que vai funcionar no Farol localizado na antiga sede da Prefeitura de Joinville
– Auxílio Brasil: governo vai conceder benefício a gestantes; veja regras
– Declaração do Imposto de Renda pode ser feita a partir desta segunda-feira
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube