X
X

Buscar

Ciclista idoso é atingido por moto na BR-470, em SC, e morre no hospital

Eduardo Hafermann tinha 73 anos

Foi identificado como Eduardo Hafermann, o ciclista de 73 anos que morreu após colisão com moto na BR-470, no bairro Posto Fiscal, na cidade de Apiúna, nessa segunda-feira, 16. Eduardo foi conduzido em estado grave ao hospital de Ibirama, no entanto, não resistiu.

Eduardo sofreu traumatismos múltiplos que não foram especificados. A vítima está sendo sepultada nesta terça-feira, 17, no Cemitério Municipal de Apiúna.

Homenagens

Nas redes sociais, familiares e amigos deixam mensagens de luto e despedido em homenagem a Eduardo.

“Meus sentimentos para todos da família, nosso amigo Beija Flor como era chamado seu apelido carinhoso, deixa muitas lembranças lindas, é assim que vamos lembrar dele, que Deus te receba igual você tratava as pessoas aqui, com muito amor e carinho”, disse um amigo da vítima.

“Sentimentos à família enlutada, descanse em paz, beija-flor. Quem conheceu você sabe o quanto era um ser humano de um coração gigante e sempre disposto a fazer o bem a todos. Fica aqui meu sentimento aos amigos também”, compartilhou outra amiga.

Sobre o acidente

Os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio atenderam a ocorrência no km 96 da BR-470 por volta das 11h26. O ciclista foi imobilizado pelos bombeiros, avaliado pela equipe médica do Arcanjo 03 e conduzido para hospital de Ibirama.

O condutor da motocicleta também foi imobilizado pelos bombeiros e conduzido para o hospital de Timbó. Além dos bombeiros e do Arcanjo 03, a Polícia Rodoviária Federal de Blumenau também prestou atendimento.

Leia também:
1. Homem que furtou trator após ser demitido é preso em São Francisco do Sul
2. Piso nacional dos professores tem reajuste de 15%; veja o valor
3. Em confronto direto, JEC recebe Marcílio Dias pela segunda rodada do Catarinense
4. Jovem embriagada agride a mãe e grita com policiais em Guaramirim
5. Mulher que caiu em buraco, em condomínio de Joinville, será indenizada

– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização