Ciclista internada após ser atingida por carro em Joinville morre no hospital

Óbito foi confirmado pela família da vítima

Ciclista internada após ser atingida por carro em Joinville morre no hospital

Óbito foi confirmado pela família da vítima

Redação O Município Joinville

A segunda ciclista atingida por um motorista embriagado no Jardim Paraíso, em Joinville, morreu nesta segunda-feira, 25, após ficar três dias internada no Hospital São José.

Thais Dias Gonçalves, de 25 anos, estava internada desde sexta-feira, 22, quando foi atingida por um Kia Soul enquanto andava na ciclofaixa, na avenida Jupiter.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da vítima. “Sem palavras. Dor sem fim. Grande tristeza e saudade”, disse um amigo de Thais.

Morte encefálica

Por volta das 22h15 desta segunda-feira, 25, o Hospital São José informou, por meio de notam que iniciou o protocolo para confirmação de morte encefálica.

A família foi comunicada sobre os procedimentos e, na manhã desta terça-feira, 26, novos exames serão realizados conforme protocolo médico. A vítima permanece na UTI do hospital.

Vítima de 55 anos

O motorista também atingiu Lindacir Rodrigues da Silva Morando, de 55 anos, que morreu ainda no local do acidente, apesar das tentativas de reanimação da equipe de socorro.

Fiança

O condutor do veículo, de 23 anos, estava embriagado e tentou fugir do local, sendo detido pelos moradores. Em seguida, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar. No entanto, no sábado, 23, foi solto após pagar fiança de R$ 10 mil.

Ele deve responder pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades policiais.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo