Ciclista não morreu após ser atropelado por motorista em Joinville, confirma Polícia Civil
Atropelamento ocorreu no domingo
Atropelamento ocorreu no domingo
O ciclista atropelado por um carro no domingo, 25, na rua Albano Schmidt, no bairro Boa Vista, em Joinville, não morreu. A informação foi divulgada inicialmente pela Polícia Militar, mas foi corrigida pela Polícia Civil em contato com o jornal O Município Joinville nesta terça-feira, 27.
A vítima, de 18 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital São José, com politraumatismo, foi submetida a cirurgia no fêmur e está estável, sem risco.
Através dos dados da placa, a PM conseguiu encontrar o endereço do motorista envolvido no acidente. A guarnição foi até o local onde encontrou o condutor, que apresentou voluntariamente o veículo danificado no acidente. Ele também realizou o teste do etilômetro, onde apresentou vestígio alcoólico.
Para a polícia, o motorista relatou que estava voltando da praia na Rua Albano Schmidt, com velocidade aproximada de 50 km/hora, onde um ciclista invadiu a pista da direita repentinamente e atingiu o veículo.
Ele também informou que parou inicialmente para ver a situação e ao ver vários ciclistas chegando ao local, um estranho lhe disse para sair de lá, pois seria perigoso para o mesmo, com medo de represália dos ciclistas.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Delegacia e seu carro foi guinchado.
Leia também:
1. No apagar das luzes, JEC vence São Luiz e se isola na liderança de grupo na Série D
2. Foragido da Justiça do Ceará por homicídio é preso em Joinville
3. Projeto que prevê multa de até R$ 57 mil para pichações em Joinville avança na Câmara
4. ETA Cubatão terá nova parada programada e 34 bairros de Joinville podem ser impactados
5. Motorista é preso após atropelar e matar ciclista no bairro Boa Vista, em Joinville
Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco: