Ciclista que morreu ao tentar atravessar área alagada no Alto Vale é identificado
Caso aconteceu nessa quarta-feira
Foi identificado como Paulo Torinelli, o homem que faleceu após tentar atravessar de bicicleta uma área alagada em Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí, nessa quarta-feira, 4. Paulo tinha 65 anos e deixou a esposa, a filha e um neto.
O velório aconteceu na capela do cemitério municipal de Rio do Oeste, com celebração nessa quinta-feira, 5, às 15h, seguindo após para o cemitério local. Em despedida, a amigos e familiares escreveram:
“Ele cresceu ajudando seus pais na agricultura, trabalhou na agricultura e também foi vigilante no descascador de arroz dos Nardelli. Gostava de trabalhar, arrumar ao redor de casa e gostava de tomar sua cachacinha no final do dia. A morte rouba aqueles que amamos, mas conosco deixa as lembranças, o amor e a saudade”.
Acidente
Segundo informações de pessoas que estavam próximas ao local do acidente, a vítima estava passando de bicicleta por um acesso de arrozeiras, quando perdeu o controle e caiu em uma área alagada.
Quando as pessoas conseguiram achar e resgatar o homem, ele já estava inconsciente. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e confirmou a morte da vítima.
Leia também:
1. VÍDEO – Mulher fica presa dentro de carro arrastado pela força do rio em Camboriú
2. Hospitais de Joinville estão restringindo entrada de líderes religiosos, diz vereador
3. Imposto sobre diesel será zerado após Medida Provisória perder validade; entenda
4. Saúde de SC anuncia centro integrado em Joinville
5. Mulher é presa por homicídio decidido pelo “tribunal do crime” de Joinville
Assista agora mesmo!
Papo com quem entende: representante da Opa revela o mais novo sabor da cerveja: