+

Cinema drive-in terá sessão com filme rodado em Joinville

Uma Carta Para Ferdinand estreia na próxima sexta-feira, 26, no streaming

Cinema drive-in terá sessão com filme rodado em Joinville

Uma Carta Para Ferdinand estreia na próxima sexta-feira, 26, no streaming

Redação O Município Joinville

O Open Air – Cine Drive-in que estreia quarta-feira, 24, em Joinville, vai promover o lançamento do filme joinvilense Uma Carta Para Ferdinand (Pandora Filmes) fora das plataformas online. Será no dia 26 de junho, próxima sexta-feira, às 18h30, no Centro de Convenções e Exposições (Expoville). Os ingressos podem ser comprados pela plataforma Sympla.

Uma Carta Para Ferdinand é uma comédia romântica para ser curtida por toda a família. O filme é estrelado por Cristiana Oliveira, Clemente Viscaíno e Luiz Alves (o Ferrugem) e foi rodado em Joinville.

“Havíamos programado a estreia nos cinemas para setembro, mas por causa da pandemia, estamos mudando as estratégias para o filme ser assistido pelos joinvilenses, informa Anderson Dresch, diretor do filme.

A organização recomenda que os clientes cheguem com 30 minutos de antecedência para o check-in e também posicionar o veículo, já que as vagas serão ocupadas por ordem de chegada. Haverá manobrista para orientar os telespectadores. A capacidade máxima é de 95 veículos por sessão pois o Open Air vai funcionar seguindo as regras estabelecidas no “Guia com recomendações para eventos Drive-in”, criado pela Santur.

Regras

Veículos maiores estacionarão em áreas específicas para não atrapalhar os ocupantes de carros mais baixos. Não será permitida a entrada de motos, bicicletas, vans, ônibus, motorhome, patinetes e similares, assim como não poderá buzinar. Para fazer pedido de alimentos e bebidas os telespectadores deverão acessar um cardápio digital que será disponibilizado no dia.

A projeção dos filmes será em um painel de LED de alta qualidade e o som será disponibilizado na frequência do rádio do carro. “As pessoas não poderão sair dos veículos e vamos seguir todas as normas sanitárias”, revela o organizador. A recomendação é que cada veículo não tenha mais que quatro pessoas, sendo que o ideal sejam três: uma em cada banco da frente e uma no de trás, sentada no meio.

Confira o trailer

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo