Cinzas do cão Shurastey, que morreu em acidente nos Estados Unidos, chegam em Santa Catarina
Companheiro do viajante Jesse Koz morreu ao lado dele em maio
Companheiro do viajante Jesse Koz morreu ao lado dele em maio
As cinzas de Shurastey, o cachorro que morreu ao lado do dono em um acidente em maio, finalmente chegaram a Santa Catarina. O avião pousou em território brasileiro neste domingo, 31, após meses de espera.
Uma brasileira amiga de Jesse, dona de uma pet shop estadunidense, foi a responsável pelo transporte. Logo após o acidente, uma vaquinha rapidamente alcançou R$ 120 mil para trazer os dois de volta para casa.
Leia também:
– Estrela é nomeada em homenagem à dupla Jesse e Shurastey
O morador de Balneário Camboriú, Jesse Koz, de 29 anos, morreu após se envolver em um acidente no estado de Oregon, nos Estados Unidos, em 23 de maio. Ele era conhecido por viajar pela América com seu cachorro Shurastey, em um Fusca Volkswagen branco.
Segundo o site Fox 12 Oregon, ao tentar desviar de tráfego lento, Jesse perdeu o controle do veículo, cruzou para pista contrária e bateu contra uma Ford Escape que vinha no sentido contrário. Ele teve graves ferimentos e acabou morrendo no local.
A motorista do Ford Escape, uma mulher de 62 anos, também teve ferimentos, e foi encaminhada para o hospital. Uma criança de dois anos estava no carro também, mas não sofreu ferimentos.