Cliente que perdeu dentes após ser agredido por seguranças será indenizado no Vale do Itajaí

Golpes dos seguranças também renderam hematomas nas costas, nas pernas e no pulmão

Cliente que perdeu dentes após ser agredido por seguranças será indenizado no Vale do Itajaí

Golpes dos seguranças também renderam hematomas nas costas, nas pernas e no pulmão

Redação O Município Joinville

Um homem que perdeu dois dentes após ser agredido por seguranças de um evento em Rio do Sul será indenizado por danos morais. Além da lesão no maxilar, o cliente apresentou hematomas nas costas, nas pernas e no pulmão.

As agressões ocorreram em outubro de 2019, durante um evento em uma associação recreativa. De acordo com a vítima, um desentendimento iniciou entre seus colegas e os seguranças do local. Ao questionar porque os amigos estavam sendo ofendidos e agredidos, ele também foi atacado.

Veja também:
– Hospital São José busca identificação de homem internado após acidente no Petrópolis, em Joinville
– Polícia Civil de SC auxilia nas investigações de ação criminosa em Guarapuava, no Paraná
– Grupo que atacou Guarapuava, no Paraná, tinha fuzis, dinamites e carros blindados

Segundo o relato, ele foi jogado no chão e atingido nas costas por um objeto pesado. A associação não negou as agressões, mas mencionou que o autor deu causa à confusão generalizada. Ele teria feito ameaças com uma garrafa de vidro quebrada e os seguranças o teriam conduzido à força para fora do estabelecimento.

Entretanto, o juízo da 2ª Vara Cível da comarca de Rio do Sul decidiu que o caso ultrapassou o limite, já que o cliente saiu ferido da situação. “Igualmente, importante destacar que o autor foi agredido pelos seguranças em um local com várias pessoas, pois se encontrava em um evento dançante, causando exposição de sua integridade física e moral a uma situação vexatória em frente aos participantes da festa”, observou na sentença.

O estabelecimento foi condenado ao pagamento de R$ 10 mil a título de danos morais em favor do homem agredido. Ao valor serão acrescidos correção monetária pelo INPC, a partir da sentença, e juros de mora de 1% ao mês, desde o dia dos fatos. Da sentença, prolatada neste mês, cabe recurso.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo