X
X

Buscar

Cobertura do estacionamento da Celesc cai e atinge trabalhador em Joinville

Homem foi levado ao hospital com ferimentos leves, sem fraturas e já recebeu alta

A cobertura do estacionamento da Celesc, que estava sendo desmontada, cedeu e atingiu um trabalhador durante a manhã desta terça-feira, 24. O acidente aconteceu por volta das 10h30, na unidade sede, localizada na rua Timbó, no bairro Glória.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, haviam aproximadamente cinco funcionários no local, mas nenhum deles estava em embaixo da estrutura no momento em que ela cedeu. Ainda assim, um trabalhador ficou ferido.

Ele foi encaminhado ao atendimento médico com ferimentos leves, apenas para avaliação, não teve fraturas e já foi liberado. De acordo com uma nota da Celesc, ele usava equipamentos de segurança durante o serviço.

Ainda segundo a Celesc, o homem está recebendo apoio da empresa terceirizada e ficará afastado por atestado médico durante cinco dias.

O estacionamento da Celesc, onde ocorreu o acidente, estava isolado desde a última terça-feira, 17, para a retirada da cobertura.

Divulgação

Confira a nota da Celesc na íntegra

A Celesc informa que, nesta terça-feira (24), a cobertura do estacionamento da sede da companhia em Joinville, que estava em reforma, cedeu e atingiu um empregado da empresa terceirizada contratada para efetuar a obra. O funcionário foi prontamente encaminhado para uma unidade de atendimento médico. Ele utilizava equipamentos de segurança (EPIs), não sofreu fraturas e já recebeu alta. O empregado está recebendo todo o apoio da empresa terceirizada e ficará afastado por atestado médico, durante cinco dias. O estacionamento estava isolado desde o dia 17 de novembro, para a retirada da cobertura.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar