+

Colisão entre três veículos deixa uma pessoa morta no Vale do Itajaí

Vítima foi encontrada embaixo de um dos veículos

Colisão entre três veículos deixa uma pessoa morta no Vale do Itajaí

Vítima foi encontrada embaixo de um dos veículos

Eliz Haacke

Um motociclista, identificado como José Augusto Pikart, morreu após um acidente com um carro e uma caminhonete em Blumenau, no Vale do Itajaí, na noite deste sábado, 23. A colisão aconteceu por volta das 20h30.


O motociclista conduzia uma XT660R. Os outros veículos envolvidos foram um Ford Versailles e uma Toyota Hilux. De acordo com os bombeiros, o condutor da motocicleta foi encontrado embaixo da caminhonete. Ele foi atendido inicialmente pelo Samu, que confirmou o óbito no local.

Para remover a vítima, os bombeiros precisaram estabilizar a caminhonete e, em seguida, elevar o veículo com o uso de um expansor hidráulico, empregando calços de madeira para sustentação.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Após a estabilização, foi feita a remoção do corpo. A Polícia Científica encaminhou a vítima ao Instituto Médico Legal (IML).

Os condutores dos veículos envolvidos, dois homens maiores de idade, não apresentavam ferimentos visíveis. Eles foram avaliados pela equipe do Samu e liberados ainda no local. A Guarda Municipal iniciou os procedimentos necessários para investigação e documentação adequada.

De acordo com familiares, o velório acontece no Santuário Nossa Senhora Aparecida, na rua Paris, no bairro Itoupava Norte. O sepultamento está marcado para essa segunda-feira, 25, no Cemitério Municipal da Rua Bahia, no bairro Salto, a partir das 9h.


Assista agora mesmo!

Máquina de peido e comendo rollmops pela primeira vez: Sargento Junkes leva a “digníssima” para contar histórias hilárias em bar:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo