Colunista social Leandro Camargo morre aos 51 anos em Joinville
Ele foi descrito por amigos como uma pessoa amigável, inteligente e alegre
Morreu nesta segunda-feira, 22, o colunista Leandro Camargo, aos 51 anos, em Joinville. Segundo familiares e amigos, ele lutava contra complicações da Covid-19.
Natural de Passo Fundo (RS), Leandro dedicava-se ao colunismo social de Joinville. Atuou como jornalista em diversos veículos da cidade, foi apresentador em canais de televisão e rádio, apresentador em eventos, trabalhou também em assessoria de imprensa. Foi descrito por amigos uma pessoa amigável, inteligente e alegre.
Homenagens
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao colunista. “Inteligente, agradável, alegre, sempre esbanjando charme e bom gosto. Meus sinceros sentimentos à família e amigos. Mais uma tristeza que a Covid nos traz. Não consigo me acostumar com isso”, escreveu um amigo.
“Nunca esquecerei dos vários momentos que juntos conversamos e juntos decidimos as melhores formas de colocar seu programa no ar e as mudanças de cenário para melhor conforto dos seus entrevistados, uma pessoa de um caráter sem igual e de um carinho verdadeiro de uma pessoa muito sincera”, escreveu outro colega.
Velório
O velório vai até as 16h desta terça-feira, 23, na capela mortuária Borba Gato. Em seguida será feita uma cerimônia de cremação.
Leia também:
– Após tentar ajudar mulher, homem sofre ameaças do ex-marido dela em Jaraguá do Sul
– Confira a previsão do tempo para terça-feira em Joinville
– Maiara e Maraísa se apresentam na 24ª Festa do Pirão em Barra Velha; confira programação
– Luciano Hang se manifesta após operação de busca e apreensão: “nunca falei de STF ou de golpe”
– WhatsApp vai permitir que administradores apaguem qualquer mensagem nos grupos