Com casa cheia, Joinville Vôlei tenta empatar série contra o Sesi Bauru pela Superliga
Esta será última partida da temporada da equipe joinvilense em casa
O Joinville Vôlei busca igualar a série semifinal da Superliga Masculina Bet7k 2023/24 nesta quinta-feira, 18, a partir das 18h30, no Centreventos Cau Hansen, contra o Sesi Bauru-SP. No primeiro confronto entre as equipes, no último sábado, 13, o Sesi levou a melhor em Bauru (SP) e abriu 1 a 0 na melhor de três jogos.
Agora, o mando de quadra é do Joinville Vôlei e, com todos os 2.575 ingressos vendidos, a expectativa é grande para conquistar um triunfo diante da torcida e forçar o terceiro duelo, novamente em Bauru. Isso porque o time paulista fez melhor campanha na fase classificatória e tem a vantagem de decidir o confronto em casa.
Técnico Peu comenta sobre o jogo
Conforme o técnico do Joinville Vôlei, Pedro Uehara, o Peu, o time está preparado para o desafio e conta com o apoio maciço da torcida, do início ao fim, para empatar a série e forçar o terceiro jogo.
“É o nosso último jogo em casa e ele tem um caráter muito especial. Tivemos duas temporadas de muito sacrifício, iniciando do zero, passando pela Superliga C, depois conquistando o título da Superliga B e a vaga na elite. Este jogo vai ser histórico e queremos continuar na briga pela vaga na decisão da Superliga”, disse Peu.
Histórico do confronto
Nesta temporada, Joinville e Sesi já se enfrentaram três vezes na Superliga, com duas vitórias da equipe catarinense (ambas na fase de classificação) e uma para o time paulista, nos play-offs.
Leia também:
1. Panificadora de Joinville paga multa por exigir valor mínimo para aceitar pagamento via Pix
2. Saiba quantas inscrições cada cargo do concurso público em Joinville teve
3. Alunos de escola pública de Joinville participam de evento nos Estados Unidos
4. Dengue A, B, C ou D: entenda a diferença entre cada uma
5. Festival Mundial da Criatividade: confira a programação das atividades gratuitas em Joinville
Assista agora mesmo!
Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco: